NPUtils

by kaueNP

A huge expansion to Factorio with new machines,generators,solar panels,boilers,energy accumulators,turrets,electric poles,pipes,roboport,robots,logistic chests,beacon,cars,walls,components.....You will find a bunch of new stuffs in NPU mods to increase your gameplay

Overhaul
3 years ago
0.14 - 1.1
1.42K

b Deu erro

7 years ago

NPUtils/locale/pt-BR/NPUtils.cfg(1):'=' character not found in line ... o jogo nem abre =/e só coloquei seu mod pra testar =/

7 years ago

sim desculpe,eu realmente não sei pq raios não esta dando certo,vou fazer os testes e na próxima atualização eu concerto,pra vc voltar a jogar normalmente extraia meu mod e delete a pasta 'pt-BR' na pasta 'locale'
Abraço

7 years ago

Agora sim!(eu acho)agora essa bagaça vai funcionar tenta ae

7 years ago

tecnicamente n mexo com esses mods e tal kkk mas como queria muito testar seus mods e o br n funcionava peguei o en e traduzi manualmente e sabe Deus pq funcionou...juro que n vi diferença entre os arquivos...mas obg por ter corrigido agora...acabei de testar e ta funcionando =) as novidades estao de parabens...mineradora xpecial muito boa o//... parabens!

7 years ago

Sei bem como é estar com vontade de ver algo,e então dar umas mexidas em algo pra ver se concerta ate sair atualização De boa
e eu tbm não entendi o pq do erro :( Abraço

7 years ago

Oo o cara é BR tambem, nice work man! kkkk

7 years ago

BrBr :)

New response