NPUtils

by kaueNP

A huge expansion to Factorio with new machines,generators,solar panels,boilers,energy accumulators,turrets,electric poles,pipes,roboport,robots,logistic chests,beacon,cars,walls,components.....You will find a bunch of new stuffs in NPU mods to increase your gameplay

Overhaul
3 years ago
0.14 - 1.1
1.40K

i parabenizar!!

7 years ago

Primeiramente queria parabenizar por seus mods... venho seguindo eles e utilizando bastante =)...são ótimos!!
Na minha humilde opinião gostaria de deixar 3 sugestões.
Primeiro que tenho indicado seus mods pra todos os brs que jogam factorio que conheço e por esse motivo gostaria de ter os mods em br (apesar do inglês dele ser bem intuitivo), seria mais por capricho e pelo criador também ser br o//.
Segundo gostaria de indicar algo mais voltado pro início do jogo, pois basicamente os seus mods funcionam somente a partir de motor pesquisado. Algo mais inicial iria complementar legal eles, fazendo assim o jogo ser totalmente voltado pro seu mod caso o player queira.
Terceiro (essa eh q a mais sou ansioso de acontecer) gostaria muito de ter algo voltado pro pós lançamento do foguete...uma continuação pro jogo na questão automação, ou talvez novos aliens aparecessem após o lançamento do foguete ou pesquisas novas.

Desculpe pelo texto gigante!

7 years ago

Um BR!Muito bom!Fico feliz que alguém BR conheça meu mod,vou colocar o mod em br na próxima update,e sobre o inicio do jogo vou tentar trazer algumas coisas,e sobre o endgame eh um pouco mais complicado mais...mais posso começar a pensar nisso(as vezes as ideias acabam)mas sempre que recebo mensagem assim fico mais animado a continuar fazendo coisas!
E cara,eu gosto de grandes comentários Abraço conterrâneo !

7 years ago

Pronto nessa nova upadate tem esta traduzido para PT-BR,pode avisar a garotada do bairro hahahaha Abraço

New response